Nesta terça-feira, o departamento de marketing do Fluminense conseguiu finalizar a negociação com a Betano, empresa de apostas esportivas para ser o novo patrocinador master do Tricolor das Laranjeiras. De acordo com o compromisso será por dois anos, com duração até junho de 2023.
Durante esses dois anos, a empresa de apostas esportivas vai pagar R$ 15 milhões/ano, que por mês gira em torno de 833 mil reais aos cofres do Fluminense durante a temporada.
Em entrevista ao site oficial, o presidente Mário Bittencourt celebrou o acerto do Fluminense com a sua nova patrocinadora máster:
“Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A “Betano” vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um master que entendeu esse projeto”, diz.
Por fim, o Fluminense conta com as seguintes marcas, além da Betano para a master: “Tim” (número), “Zinzane” (mangas), “Gazin” (costas), “Hotel Nacional” (barra inferior costas), “SAMOC” (meião) e “Betmotion!” (omoplata), que sairá com a chegada do master.