Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Os termos de contratos oferecidos pelo Atlético-MG para fechar com Arana




Publicamente, a diretoria do Atlético-MG não fala sobre negociações em andamento até que o reforço esteja totalmente fechado com o Galo. Nos bastidores, o clube trabalha para anunciar o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla.

Para isso, o Galo estaria disposto a pagar 4,5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. Com isso, os espanhóis manteria uma opção de recompra sobre o lateral-esquerdo por 5.2 milhões durante três anos.

Veja também:
1 De 90

As informações foram divulgados pelo jornal Estádio Deportivo, que trouxe todos os detalhes da oferta do Atlético-MG feita ao intermediário do lateral-esquerdo.

Confira, a informação completa:

https://twitter.com/13GaloNews/status/1217477597229191168

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.