O presidente em exerício do Santos, Orlando Rollo criticou o ex-mandatário José Carlos Peres no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta na noite do último domingo.
Segundo Orlando, o mandatário afastado Peres privilegiava os agentes e explicou:
“Pelo que a gente apurou, priorizava pagamento de comissão para empresários. Isso ele não deixava atrasar. Depois pagava dívida, jogador. Cada um tem metodologia de gestão. Na minha, prioridade é jogador, impostos e comissão de empresário fica por último”, disse Orlando Rollo.
Logo depois, Orlando completou e falou sobre a recusa do conselho na proposta do Benfica e a aprovação da oferta do Al-Nassr, do Emirados Árabes Unidos.
“Eu conversei durante o dia todo, principalmente com o Lucas (Veríssimo), tentando acalmá-lo, porque é muito estranha uma notícia dessas. Ele estava extremamente aborrecido, muito chateado com o que aconteceu. E vou te repetir: esse parecer não chegou nem para nós do Comitê de Gestão”, diz.
Completou logo depois: ” Não sabemos se é uma notícia falsa ou se foi algum vazamento interno do Conselho Fiscal. Fizemos até uma nota para tentar conter os ânimos (negando o relatório). Eles estavam muito exaltados, principalmente os atletas, que tomaram as dores do Lucas (Veríssimo). Temos de saber o que aconteceu. O que sabemos é que foi uma irresponsabilidade de alguém”, concluiu;.