Com a chegada do técnico Odair Hellmann, o departamento de futebol do Fluminense já sabe quais são os primeiros nomes para reforçar o elenco visando a temporada 2020. Diante disto, a reportagem do Portal É Gool atualiza o andamento dos nomes e como estão as negociações.
Felippe Cardoso: O centroavante deverá reforçar o Fluminense por empréstimo de uma temporada, com aval do Santos. O jogador atuou cedido ao Ceará nesta temporada e também agradou o técnico Odair Hellmann
Rossi: A diretoria tricolor realizou uma sondagem através do intermediário Dhari Pisseti, com a ideia de tentar um empréstimo do atleta junto ao Shenzen-CHN. Para a negociação andar, o Tricolor aguarda a reabertura da janela de transferência em janeiro.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco
Neilton: Após o término do empréstimo com o Inter, o jogador voltou para o Vitória e não deverá ficar no clube baiano e deverá trocar de clube. O jogador trabalhou com o técnico Odair no clube gaúcho, mas fez questão de indicar o seu nome para o Flu. O principal empecilho é o salário: R$ 240 mil por mês.
Henrique: O experiente volante do Cruzeiro está na lista de contratações do Fluminense, a ideia é que o jogador chegue por empréstimo até o final deste ano. As negociações estão sendo feitas pelo gestor de futebol do clube tricolor, junto com a diretoria da Raposa e também com o empresário.
Caio Paulista: O jogador deverá chegar ao Flu por empréstimo de uma temporada, junto ao Tombense-MG. Neste ano, o centroavante atuou pelo Avaí e entrou na lista de contratações do Botafogo e também do Botafogo.
Yago Felipe: O meio-campista pertence ao Vitória, mas além de estar negociando com o Fluminense, também está na lista do Goiás para uma prorrogação do vínculo. Por enquanto, não há novidades com relação ao futuro do polivalente.
Klaus: Outro jogador que trabalhou com o Odair nos tempos do Internacional também entrou no radar do Fluminense. Além do Tricolor das Laranjeiras, o Bahia e também o Atlético-GO também querem os jogadores.
Thiago Galhardo: O meia é um desejo do Fluminense para comandar o meio de campo junto com o Ganso, mas além do Tricolor das Laranjeiras, o jogador está no radar de times do exterior, Santos, Bahia e até mesmo de uma possível renovação do Ceará.
Everaldo: Por fim, o centroavante esteve na lista de contratações e foi procurado pelo Fluminense, mas o atleta preferiu ir para o futebol japonês para atuar no Kashima Antlers.
Foto: Márcio Cunha/Ass Chapecoense/ Comunicação