Com aval do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético-MG trabalha para qualificar o seu meio de campo e tem um dos nomes que é o meia-atacante Giuliano, que está no Al-Nassr, dos Árabia Saudita. O jogador ainda está definindo o seu futuro no time árabe.
Mesmo com vínculo até junho de 2021, o jogador ainda segue na lista de contratações do Atlético-MG. A situação está sendo trabalhada pelo gestor executivo do Galo, Alexandre Mattos. O próprio dirigente quer se reunir com os representantes do jogador antes de acelerar nas negociações.
Publicamente, a diretoria não tem a política de falar sobre reforços que estão em andamento e trata o assunto de forma interna. Recentemente, o meia colocou o time árabe na Justiça por conta dos salários atrasados e conseguiu receber o que estavam lhe devendo.
Agora, o jogador deverá voltar ao time árabe para definir o seu futuro e apresentar a diretoria do Al-Nassr as sondagens que recebeu. Além do Galo, o Grêmio e o Inter também seguem de olho na situação do meia-atacante.
Confira, a repercussão completa:
Fábio Santos e Otero é o seguinte. Excelência em pênaltis, faltas e escanteio. Só. Muito embora o venezuelano já tenha marcado c/ bola rolando. Acredito que o meia pode melhorar, mas dentro das peças que o Galo tem disponível, não é titular hoje. FS pode rescindir. Tchau. Benção!
— Vinícius (@keyandair) July 6, 2020