Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

O jogador do Flamengo na lista de reforços do Cruzeiro para 2020




A pedido do técnico Adilson Batista, o departamento de futebol do Cruzeiro tenta a contratação do atacante Orlando Berrío, que está fora dos planos do técnico Jorge Jesus no Flamengo. A ideia é que seja emprestado à Raposa, mas com o salário dividido.

A informação foi divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, em uma publicação no jornal O Dia, do Rio de Janeiro e trouxe maiores detalhes sobre o desejo da equipe mineira em contar com o atacante para está temporada.

Veja também:
1 De 147

Confira,  a informação completa:

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.