Novo diretor entra em cena e detalha a situação de Benítez com o Vasco

Em entrevista a para o Globo Esporte.com, o novo executivo do Vasco, Alexandre Pássaro, abriu o jogo quando foi questionado sobre o futuro de Martín Benítez e se há chances de seguir no clube em 2021, ou pelo menos até fevereiro, quando acaba o Brasileirão.

“É um jogador que agrada ao Vasco, a mim e à nova comissão técnica. As referências são as melhores. Sei da situação, sei do empréstimo e sei da opção de compra. Então, ele saiu do Vasco. Se existir qualquer possibilidade agora, será a prorrogação do empréstimo para ele terminar a temporada aqui, e, com isso, a gente ganha tempo para se preparar para fevereiro, seria importante. Vamos ver com o Independiente. O Benítez tem interesse. Nosso interesse é quase que imediato, afinal temos um jogo atrás do outro, então, se isso for ocorrer, tem de ocorrer nos próximos sete ou 10 dias, no máximo”, pontuou Pássaro.

Logo depois, o dirigente completou sua resposta e deixou claro que um dos trunfos do Vasco é o fato de as inscrições do Brasileirão já estarem fechadas.

“O único lugar que ele pode jogar no eixo Brasil-Argentina é no Vasco. As inscrições estão encerradas no Brasileiro. Ele pode ser usado pelo Vasco se o nome dele voltar ao BID em 15 dias”, explicou o diretor.

Já a diretoria do Independiente não aceita emprestar, mas sim vender e explicou durante entrevista ao Esporte News Mundo, através de Jorge Damiani.

“Só temos que entrar em um acordo pelo dinheiro para poder ficar mais dois meses no Vasco – afirmou Jorge Damiani, diretor esportivo do Independiente, ao ENM”.

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais