Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Nesta semana, a negociação entre Inter e Corinthians com relação ao zagueiro Bruno Méndez ganhou um novo capítulo na novela entre as partes. O assunto foi parar nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, que está cuidando do assunto junto com o empresário do jogador e o dirigente do clube gaúcho.
Vale ressaltar que o zagueiro Bruno Méndez está emprestado ao Inter até o final do dia 30 de junho de 2022 e pertence ao Timão até 2023. No entanto, o jogador e o próprio clube gaúcho externaram o desejo prorrogar o vínculo do uruguaio por mais tempo no Beira-Rio.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Pelo Inter, o zagueiro chegou a fazer cinco jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e pode fazer mais uma para que depois tenha condições de voltar ao Corinthians e disputar a mesma edição pelo Timão. Caso contrário, o atleta seguiria no time gaúcho.
Bruno Méndez pode ficar no Inter e Corinthians conhece a decisão. Foto: Divulgação
OFERTA NA MESA:
O site “Goal” trouxe detalhes de uma proposta oficial do Inter que gira em torno de R$ 15 milhões por 35% dos direitos econômicos do zagueiro Bruno Méndez. O Corinthians, por exemplo, publicamente não confirmou o valor da proposta que é avaliada pelo departamento de futebol do Timão.
PEDIDA DO TIMÃO:
No entanto, o Corinthians chegou a deixar um valor fixado que gira em torno de 6 milhões de dólares, algo em torno de 28,7 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos. No entanto, o Timão sempre se mostrou disposto a negociar.
POSIÇÃO DO TIMÃO:
Por fim, o Corinthians chegou a admitir a possibilidade de uma volta do Bruno Méndez, em razão de uma possibilidade de saída do João Victor para a Europa. No entanto, o cenário pode mudar novamente e o uruguaio seguir em Porto Alegre.
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes