Wolverhampton não quer vender André ao Palmeiras e atleta quer ficar na Inglaterra
Volante é monitorado pelo Verdão, mas clube inglês descarta negociação agora; atleta se sente feliz no Wolves.
06/11/2025 - 16:44
Felipe Lemos
Palmeiras voltou a figurar no noticiário envolvendo o volante André, atualmente no Wolverhampton Wanderers F.C., da Inglaterra. Segundo o portal Antenados no Futebol, o clube inglês não tem intenção de negociar o jogador neste momento, mesmo diante do interesse brasileiro.
De acordo com a reportagem, o Wolves pagou cerca de € 22 milhões ao Fluminense para contratar André em agosto de 2024 e agora avalia o atleta em aproximadamente € 40 milhões, o que torna a saída inviável para o primeiro semestre de 2026.
O Palmeiras, por sua vez, segue monitorando o cenário, mas entende que qualquer investida só ocorrerá caso haja uma janela de oportunidade ou venda de jogador para equilibrar o orçamento.
Wolverhampton não quer vender André ao Palmeiras e atleta quer ficar na Inglaterra
Wolverhampton não quer vender André ao Palmeiras e atleta quer ficar na Inglaterra
A diretoria alviverde mantém a política de ações pontuais e análise de mercado, e o nome de André está em pauta, porém “aguardando” o momento certo. Fontes no clube indicam que, diante da postura firme do Wolverhampton e da vontade do jogador em permanecer, o Palmeiras deve relegar a negociação para um momento posterior, mantendo foco nas prioridades imediatas para 2026.
O volante brasileiro também declarou estar “muito feliz” no clube inglês, o que reforça o cenário de permanência.
Nome completo: André Trindade da Costa Neto Data de nascimento: 16 de julho de 2001 (24 anos) Naturalidade: Ibirataia (BA) — Brasil Altura: 1,76 m Peso: 72 kg Posição: Volante Clube atual: Wolverhampton Wanderers F.C. (Inglaterra) Contrato: até junho de 2029 Empresário: Carlos Leite Pé dominante: Direito