Feed de Notícias

Palmeiras vence o Juventude por 2×0, e Carlos Miguel elogia elenco: “Foco pra ser campeão”

Verdão domina em Caxias do Sul com gols de Bruno Rodrigues e Felipe Anderson e mantém liderança do Brasileirão.

03/11/2025 - 03:01
Felipe Lemos
Palmeiras vence o Juventude por 2×0, e Carlos Miguel elogia elenco: “Foco pra ser campeão”

Palmeiras conquistou mais uma vitória importante na noite deste domingo (2) ao derrotar o Juventude por 2×0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com uma equipe alternativa, o time de Abel Ferreira manteve o padrão tático e a intensidade que caracterizam o elenco alviverde.

Os gols da partida foram marcados por Bruno Rodrigues e Felipe Anderson, que decidiram o duelo e garantiram mais três pontos para o Verdão na liderança isolada. A vitória reforçou a força coletiva do elenco e a confiança do grupo às vésperas da reta final da temporada.

Palmeiras vence o Juventude por 2x0, e Carlos Miguel elogia elenco: “Foco pra ser campeão"
Apresentação de Carlos Miguel, novo atleta da SE Palmeiras, na Academia de Futebol, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras vence o Juventude por 2×0, e Carlos Miguel elogia elenco: “Foco pra ser campeão”

Com vários titulares poupados, o Palmeiras controlou as ações desde o início, demonstrando solidez defensiva e qualidade técnica mesmo com escalação alternativa. Após o apito final, Carlos Miguel, titular na meta, destacou o comprometimento de todos e a importância da preparação.

“Minha atuação é em prol da equipe. A gente trabalha dia a dia, treina muito para estar preparado. Quando a bola chega no gol, a gente precisa estar ligado no 220, ainda mais nessa reta final de campeonato. Jogo fora de casa, difícil, com um time diferente, que mostrou que o nosso elenco é muito bom”, disse Carlos Miguel, após a vitória por 2×0 sobre o Juventude.

O goleiro foi um dos destaques da partida, com boas intervenções que impediram qualquer reação do adversário e garantiram mais uma partida sem sofrer gols.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.