Palmeiras enfrenta o Ceará na Arena Castelão, nesta quarta-feira, às 19h30, em Fortaleza, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão, sob o comando de Abel Ferreira, chega preparado para o desafio, trazendo novidades na escalação e mirando um resultado positivo fora de casa.
Uma das mudanças mais aguardadas é a possível titularidade do zagueiro Murilo, que retorna após se recuperar de uma lesão muscular. Sua presença no time é considerada fundamental para reforçar o setor defensivo do Verdão, que enfrentará um adversário determinado a aproveitar o mando de campo.

Palmeiras está escalado com mudanças para encarar o Ceará
A provável escalação do Palmeiras para o confronto inclui: Weverton, Piquerez, Gustavo Gomez, Bruno Fuchs, Giay, Emiliano Martinez, Lucas Evangelista, Felipe Anderson, Facundo Torres, Vitor Roque e Estevão. A formação destaca a profundidade do elenco alviverde, com opções ofensivas e defensivas de qualidade.

