2 min de leitura
Feed de Notícias

Palmeiras define substituto de Allan e nome surpreende nos bastidores

Palmeiras monitora Bitello como possível reforço, mas negociação depende da saída de Allan nesta janela.

03/07/2026 - 14:39
Felipe Lemos
Palmeiras define substituto de Allan e nome surpreende nos bastidores

O Sociedade Esportiva Palmeiras já trabalha com um plano caso Allan deixe o clube nesta janela de transferências. O jogador recebeu interesse da Atalanta BC, e a diretoria alviverde iniciou avaliações sobre possíveis reposições para o elenco de **Abel Ferreira>.

Entre os nomes analisados, quem aparece com maior aprovação interna é Bitello, atualmente no FC Dynamo Moscow.

O meia agrada pela capacidade de atuar em diferentes funções do meio-campo e pelo perfil técnico considerado ideal para o modelo de jogo adotado por Abel Ferreira.

Apesar disso, o cenário ainda depende de outras negociações.

Ancelotti revela condição de Neymar e faz anúncio que anima o Brasil

Allan é prioridade na reposição

Nos bastidores, a avaliação é que Bitello seria observado para substituir Allan, e não Maurício, como chegou a ser especulado.

A diretoria entende que os perfis dos dois jogadores são mais semelhantes, principalmente pela intensidade e versatilidade apresentada em campo.

Mesmo assim, não existe negociação aberta neste momento. As conversas seguem apenas em nível de monitoramento.

Saída de Allan pode mudar cenário

A tendência é que qualquer avanço aconteça somente se Allan for negociado.

A principal informação é que o Palmeiras tem Bitello como o nome mais bem avaliado para substituir Allan caso o meia seja vendido nesta janela. Internamente, o entendimento é que o jogador do Dínamo Moscou reúne características semelhantes às de Allan. No entanto, por enquanto, não há negociação em andamento, apenas avaliações e conversas de bastidores.

Principais informações

Bitello aparece como principal opção do Palmeiras para uma eventual saída de Allan. O clube monitora o brasileiro, mas só pretende avançar em qualquer tratativa caso o atual meia seja negociado durante a janela de transferências.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.

O que você achou desta notícia?