A Sociedade Esportiva Palmeiras tomou uma decisão nos bastidores sobre a possível negociação envolvendo o volante Wendel, do FC Zenit Saint Petersburg. Até o momento, não existe qualquer negociação em andamento pelo jogador, apesar de especulações recentes no mercado.
Internamente, o clube entende que a posição ocupada por Wendel já conta com boas opções no elenco. Jogadores como Marlon Freitas, Andreas Pereira e Lucas Evangelista são vistos como suficientes para a função de meio-campista mais avançado.
Nos bastidores, a diretoria mantém o planejamento focado em necessidades mais urgentes do elenco para a sequência da temporada.
Palmeiras avalia Gregore como opção para camisa 5 no mercado

Prioridade é um camisa 5
O principal objetivo do Palmeiras no mercado neste momento é a contratação de um volante com características mais defensivas, o chamado “camisa 5”.
A comissão técnica liderada por Abel Ferreira entende que o elenco precisa de um jogador com maior poder de marcação e proteção à defesa.
Diante disso, o nome de Wendel não faz parte das prioridades atuais do clube. A diretoria segue monitorando outras opções que se encaixem melhor no perfil buscado.
Com a próxima janela de transferências no radar, o Palmeiras mantém sua estratégia definida e evita movimentações fora do planejamento estabelecido.