meia Maurício valorizou a força mental e a união do grupo do Palmeiras após a vitória no Choque-Rei deste domingo, no Morumbi, diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, que voltou a ganhar minutos importantes após sequência sem atuar, destacou o poder de reação da equipe de Abel Ferreira.
“É uma identidade que não só essa equipe já demonstrou, mas como o clube em si já demonstrou muitas vezes, de nunca desistir, sempre acreditar. Independente da dificuldade que a gente passou no primeiro tempo, a gente sabia que tinha o segundo tempo inteiro pela frente. Fico muito feliz em voltar a jogar. Eu não tive uma sequência nos últimos sete, oito jogos, mas esperei, trabalhei, sabia que o meu momento ia chegar e que a gente ia conseguir fazer o que a gente queria. Eu tinha que estar preparado, e hoje fui muito feliz junto com meus companheiros”, afirmou Maurício, após o jogo.

Maurício celebra vitória e destaca identidade do Palmeiras: “Nunca desistir, sempre acreditar”
Maurício vinha de um período sem sequência na equipe titular, mas foi acionado no clássico e correspondeu. Com movimentação intensa e participação nas jogadas ofensivas, ajudou a dar mais dinamismo ao meio-campo do Verdão, especialmente na segunda etapa, quando o time reagiu e construiu a virada.
