2 min de leitura
Feed de Notícias

Marcos Leonardo no Palmeiras: Al-Hilal define preço pela venda do atacante

Atacante brasileiro volta a ser ligado ao Verdão, mas cenário ainda depende das movimentações da próxima janela.

10/06/2026 - 18:03
Felipe Lemos
Marcos Leonardo no Palmeiras: Al-Hilal define preço pela venda do atacante

O Sociedade Esportiva Palmeiras já começa a planejar a próxima janela de transferências e monitora o mercado em busca de alternativas para o setor ofensivo.

A diretoria trabalha com diferentes cenários para o segundo semestre e sabe que poderá precisar repor peças importantes caso receba propostas por atletas do elenco.

Entre os nomes observados está o atacante Marcos Leonardo, atualmente no Al-Hilal, que é visto internamente como um jogador com características compatíveis ao estilo de jogo da equipe de Abel Ferreira.

Nos bastidores, o Verdão acompanha a situação do atleta, embora ainda não exista qualquer negociação oficial entre as partes.

O clube prefere aguardar os desdobramentos da janela internacional antes de tomar uma decisão.

Fulham coloca Abel Ferreira na lista e futuro do técnico volta a movimentar mercado

Flaco López pode influenciar planejamento

O futuro do atacante José Manuel López é um dos fatores que podem alterar a estratégia do Palmeiras.

O jogador desperta interesse de clubes do exterior e uma eventual transferência após a Copa do Mundo obrigaria a diretoria a buscar um substituto de peso para o ataque.

Nesse contexto, Marcos Leonardo aparece como um nome bem avaliado nos bastidores.

Marcos Leonardo é observado para uma possível reposição

A principal informação é que Marcos Leonardo é visto como um possível substituto para Flaco López em caso de uma venda do atacante argentino após a Copa do Mundo. O Al-Hilal já possui uma avaliação financeira para negociar o jogador, mas, até o momento, não existe proposta oficial do Palmeiras nem negociação em andamento. O cenário é tratado apenas como uma possibilidade para a próxima janela de transferências.

A tendência é que qualquer avanço aconteça somente após a definição do futuro de Flaco López.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.

O que você achou desta notícia?