Jogo do Palmeiras: veja a provável escalação e como chega contra o Al Ahly
Verdão entra em campo novamente pela Copa do Mundo de Clubes da FIFA diante do Al Ahly
19/06/2025 - 15:06
Felipe Lemos
Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira, as 13h, válido pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O jogo será realizado no estádio MetLife Stadium, em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com a programação, o Verdão já definiu quais são os próximos e a estratégia que o técnico Abel Ferreira definiu para encarar os egípcios pela Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
Jogo do Palmeiras: veja a provável escalação e como chega contra o Al Ahly
Nesta quinta-feira (19), às 13h (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Al Ahly no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela segunda rodada do Grupo A do Mundial de Clubes da FIFA 2025. A partida marca um encontro entre duas equipes de peso, que buscam consolidar suas campanhas no torneio.
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem de uma sequência positiva e aposta na solidez defensiva de Gustavo Gómez e na criatividade de Estêvão e Maurício no ataque. O Al Ahly, por sua vez, precisa superar os desfalques de Emam Ashour e Wessam Abou, dois jogadores importantes no esquema egípcio.
Abel Ferreira em ação na área do estádio MetLife Stadium. Foto: Divulgação
Onde assistir o jogo AO VIVO na TV:
O duelo será transmitido gratuitamente em várias plataformas, incluindo Globo, SporTV, CazéTV, DAZN e Globoplay, permitindo que fãs do mundo todo acompanhem o confronto.
Com a promessa de um jogo equilibrado, o Verdão precisa manter sua intensidade para garantir um bom resultado e se firmar como um dos favoritos da competição.
Palmeiras x Al Ahly: Veja as escalações:
Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez e Murilo; Felipe Anderson, Aníbal Moreno, Richard Ríos e Piquerez; Estêvão, Mauricio e Vitor Roque (Flaco López).
Al Ahly: Moha El-Shenawy; Mohamed Hany, Mostafa Al Aash, Yasser Ibrahim, Ahmed Koka; Marwan Attia, Amr Al-Soleya, Taher Mohamed, Emam Ashour; Achraf Bencharki, Wessam Abou.
Sobre o autor
Felipe Lemos
Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.