João Adibe, CEO da Cimed e declarado torcedor do Palmeiras, não esconde mais que tem planos maiores no futebol: o empresário avalia disputar a presidência do clube paulista no futuro. A empresa fechou recentemente um patrocínio com o Verdão, mas os bastidores apontam que Adibe já estuda sua entrada no universo da gestão do clube para além do marketing.
A reportagem apurou que João Adibe já teria iniciado conversas discretas com membros do conselho deliberativo do Palmeiras e avalia seu perfil como dirigente. Apesar de ainda estar “no campo da possibilidade”, sua intenção é clara: ocupar um cargo de comando no clube que torce. O patrocínio da Cimed ao Palmeiras foi anunciado recentemente e reforça a ligação entre as partes.

João Adibe, CEO da Cimed e patrocinador do Palmeiras, pensa em se tornar presidente do clube
O patrocínio entre Cimed e Palmeiras foi oficializado em outubro de 2025 com contrato válido por dois anos, até dezembro de 2027. A marca da empresa farmacêutica será estampada na região da clavícula dos uniformes masculino, feminino e de base do Verdão. O fato intensifica o relacionamento entre João Adibe e o clube, o que poderia abrir caminho para sua eventual candidatura à presidência.
