3 min de leitura
Feed de Notícias

Flaco López projeta final e cita revanche com o Novorizontino

Atacante valoriza campanha e admite necessidade de melhorar eficácia

02/03/2026 - 02:46
Felipe Lemos
Flaco López projeta final e cita revanche com o Novorizontino

O Palmeiras chega a mais uma decisão na temporada com confiança elevada. Um dos destaques ofensivos da equipe, Flaco López analisou o desempenho recente e projetou os próximos desafios.

O atacante destacou o trabalho coletivo ao longo da campanha. Para ele, a equipe demonstrou consistência e mereceu melhor sorte em determinados momentos da partida.

Apesar do bom desempenho, Flaco reconheceu que o time precisa evoluir em pontos específicos. A eficácia nas finalizações foi mencionada como fator determinante para evitar tensão nos minutos finais.

Maurício destaca força do Palmeiras em clássico e fala sobre Seleção

Atacante valoriza momento e mira mais um título

Antes de comentar sobre o peso da decisão, Flaco contextualizou o momento vivido pelo elenco. O Palmeiras chega embalado e com histórico recente positivo em finais.

O argentino ressaltou que seguir construindo a história do clube é uma motivação adicional. Ele reforçou que o grupo mantém foco total para buscar mais uma conquista.

“Estou muito, muito feliz pelo trabalho de todo o time. Acho que fizemos um jogo muito bom. No começo, merecíamos um pouquinho mais, mas o futebol é assim. Temos que melhorar a eficácia para, às vezes, ficar mais tranquilo no final dos jogos. Mas, como você falou, é mais uma final. Feliz por continuar fazendo grande a história do Palmeiras. Então, feliz por isso”, disse Flaco López.

Flaco comenta revanche e destaca preparação

A decisão também carrega um componente emocional. O adversário será o Novorizontino, equipe que já enfrentou o Palmeiras nesta temporada.

Antes de abordar diretamente a revanche, o atacante relembrou que o primeiro confronto do ano teve circunstâncias específicas. Segundo ele, a escalação alternativa e o início de temporada influenciaram aquele resultado.

Ele afirmou que finais têm características próprias e exigem preparação diferenciada. Ainda assim, garantiu que o método de trabalho será mantido.

"Foi um dos primeiros jogos que fizemos no ano, então não tem muito como falar sobre isso. Alguns jogadores que talvez não vinham jogando atuaram, então foi muita coisa envolvida. Essa final vai ser um jogo à parte — dois jogos, né? — e vamos preparar da mesma forma que preparamos todos os outros. Eu sempre falo: o destino é engraçado, né, como faz as coisas. Sofremos uma derrota dura lá, e hoje temos uma revanche também lá. Vamos embora. A gente tem que fazer o que está acostumado a fazer”, afirmou o atacante.

O Palmeiras mantém a preparação focada nos dois confrontos decisivos. As principais informações envolvem a confiança do elenco, o reconhecimento de pontos a melhorar e o espírito competitivo para a revanche diante do Novorizontino.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.

O que você achou desta notícia?