Feed de Notícias

Andreas Pereira é a novidade na escalação do Palmeiras contra o River Plate

Meia entra na vaga de Facundo Torres e será novidade no time de Abel Ferreira para o jogo de ida das quartas de final.

18/09/2025 - 02:26
Felipe Lemos
Andreas Pereira é a novidade na escalação do Palmeiras contra o River Plate

O écnico Abel Ferreira surpreendeu na escalação do Palmeiras para o duelo contra o River Plate, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A principal novidade é a entrada de Andreas Pereira entre os titulares, ocupando a vaga de Facundo Torres no meio-campo alviverde.

Recém-chegado do Fulham, Andreas fez sua estreia no último fim de semana contra o Internacional e agora ganha a confiança da comissão técnica para iniciar um dos jogos mais importantes da temporada. A decisão reforça o setor de criação e dá mais mobilidade ao time, que terá Lucas Evangelista como segundo volante e Felipe Anderson mais avançado.

Andreas Pereira é a novidade na escalação do Palmeiras contra o River Plate
Andreas Pereira revela que recusou jogar a Champions para assinar com Palmeiras. Foto: Reprodução/ TV Palmeiras

Andreas Pereira é a novidade na escalação oficial do Palmeiras

Weverton; Khellven, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira; Felipe Anderson, Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira

Andreas Pereira é a novidade na escalação do Palmeiras contra o River Plate

O Verdão chega com força máxima e a vantagem de decidir o confronto em casa, no Allianz Parque, no dia 24. A expectativa é de um jogo intenso, com marcação alta e muita disputa física no meio-campo.

A ideia do técnico Abel Ferreira será escalar força máxima para o jogo contra o River Plate nesta quarta-feira para voltar ao Brasil com uma vantagem para o jogo de volta. No entanto, o treinador optou por mexer pouco na escalação e mandar a estrutura no duelo contra os argentinos.

A comissão técnica da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe qual será a estratégia que será usada para o duelo de logo mais diante do River Plate. O foco será manter o time na formação tática 4-2-1-3.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.