Palmeiras acertou a contratação do atacante Felipe Teresa, de 20 anos, que deixou o Flamengo em setembro após rescisão contratual. O jogador, destaque e herói do título rubro-negro no Mundial Sub-20, chega ao Verdão com vínculo de duas temporadas.
Segundo apuração, o Palmeiras adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta, que já vinha sendo monitorado pelo departamento de scouting alviverde. A contratação foi avalizada pelo técnico Abel Ferreira, que buscava novas opções de ataque para a sequência do projeto no clube.

Abel ganha reforço inesperado: Palmeiras contrata joia do Flamengo
Felipe Teresa se destacou na base do Flamengo pela velocidade e capacidade de decisão. Foi protagonista no Mundial Sub-20, marcado por gols importantes e atuações decisivas. Apesar da rescisão inesperada no clube carioca, chamou a atenção do Palmeiras, que avançou rapidamente para fechar o acordo.
