O técnico Abel Ferreira recebeu uma excelente notícia às vésperas da decisão entre Palmeiras e LDU, pela semifinal da Copa Libertadores da América 2025. O volante Aníbal Moreno está recuperado do edema na panturrilha esquerda, participou normalmente do treino desta quarta-feira (29) e foi confirmado entre os relacionados para a partida desta quinta, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.
O argentino estava em tratamento desde a semana passada e havia sido desfalque na rodada do Brasileirão diante do Cruzeiro. Agora, totalmente liberado pelo Núcleo de Saúde e Performance, ele retorna em momento crucial da temporada, reforçando o meio-campo alviverde na busca por uma virada histórica.

Palmeiras terá força máxima e Abel Ferreira reforça confiança no elenco
Com a volta de Aníbal Moreno, o Palmeiras deve ir a campo com força quase total para tentar reverter a derrota por 3×0 sofrida no jogo de ida, em Quito. O volante é considerado peça-chave no sistema de Abel Ferreira e fundamental para o equilíbrio defensivo e a saída de bola da equipe.
