Sociedade Esportiva Palmeiras segue utilizando o período da Copa do Mundo para recuperar jogadores e preparar o elenco para a retomada da temporada. A comissão técnica de Abel Ferreira acompanha diariamente a evolução física dos atletas que estavam em tratamento.
Entre eles, o nome que mais anima os bastidores é o de Vitor Roque. O camisa 9 vem apresentando boa resposta ao cronograma estabelecido pelo departamento médico e pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube.
A expectativa é que o atacante esteja em condições de voltar a atuar nas primeiras partidas após a paralisação do calendário nacional.
O retorno seria um importante reforço para o Verdão na sequência do Campeonato Brasileiro.

Atacante evolui na recuperação
Nos últimos dias, Vitor Roque intensificou as atividades físicas e voltou a trabalhar no gramado.
A comissão técnica acompanha a evolução do jogador com cautela, evitando acelerar etapas do processo de recuperação.
O objetivo é que o atacante retorne totalmente recuperado para minimizar riscos de uma nova lesão.
A resposta apresentada nos treinamentos internos foi considerada positiva.
Retorno pode acontecer diante do Coritiba
O Palmeiras voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no fim de julho, quando enfrentará o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.
A principal informação é que Abel Ferreira pode ganhar um reforço importante para esse compromisso. Vitor Roque cumpriu neste sábado mais uma etapa do cronograma de recuperação, realizando atividades tanto na parte interna quanto no gramado. A evolução aumenta a expectativa de que o atacante esteja à disposição para a retomada do Brasileirão diante do Coritiba.
Principais informações
Vitor Roque segue evoluindo na recuperação e pode reforçar o Palmeiras na partida contra o Coritiba, válida pela retomada do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.