Abel Ferreira concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre a partida e outros temas pertinentes ao time. A vitória do Palmeiras, que terminou com o placar de 2 a 1, veio para coroar uma atuação cheia de garra e determinação, marca registrada da equipe comandada pelo treinador.
Durante a coletiva, o comandofez questão de elogiar seus jogadores, destacando o desempenho do jovem Allan, oriundo da base palmeirense. “Gosto muito dele. É outro jogador que observamos há muito tempo. Depois podem perguntar o que eu disse para ele ano passado… Ainda bem que está conosco! Tem muito potencial. Via jogos da base e achava que era magrinho e fininho, mas não é. É muito bem constituído. Jogador com características interessantes. Pode jogar de segundo volante, meia-atacante, ponta. Trabalha muito e treina muito”, comentou Abel, demonstrando confiança no talento do meia.
Abel Ferreira exalta jovem da base, se rende a Thalys e manda recado para Flaco López
O treinador também abordou a situação de Flaco López, esclarecendo boatos sobre sua suposta insatisfação com o jogador. “Ao contrário do que alguns falam que eu não gosto do Flaco. Eu que fui buscar o Flaco, eu que dei autorização para a presidente pagar 8 milhões pelo Flaco, eu que não deixei sair. Mas o Flaco, Aníbal, Giay, Caio… Não chegaram bem fisicamente como o Rios”, explicou Abel Ferreira, rebatendo críticas e reforçando seu apoio a Flaco López.

