2 min de leitura
Feed de NotíciasCobertura especial: Seleção Brasileira

Danilo analisa vitória do Brasil e comenta erro no gol do Japão

Lateral da Seleção Brasileira reconheceu a falha no lance do gol japonês, mas destacou a reação da equipe durante a partida.

30/06/2026 - 12:05
Felipe Lemos
Danilo analisa vitória do Brasil e comenta erro no gol do Japão

A Seleção Brasileira venceu o Seleção Japonesa de virada pela Copa do Mundo e garantiu mais um resultado importante na competição. Após o confronto, o lateral Danilo fez uma análise da atuação da equipe e comentou o lance que originou o gol adversário.

O defensor reconheceu que houve um erro na jogada, mas ressaltou que o grupo soube manter o equilíbrio emocional para buscar a reação ao longo da partida.

Segundo Danilo, partidas de Copa do Mundo exigem concentração permanente, já que qualquer detalhe pode mudar o rumo do jogo. Mesmo com a falha, o lateral valorizou a postura da equipe.

Matheus Cunha explica provocação após Brasil x Japão e manda recado

Reação foi determinante

Antes de comentar o lance do gol sofrido, Danilo destacou a capacidade de resposta apresentada pela Seleção Brasileira.

Na avaliação do jogador, o elenco não se abalou com a desvantagem no placar e continuou executando o plano de jogo traçado por Carlo Ancelotti.

O lateral afirmou que a união do grupo foi fundamental para a virada.

Também ressaltou que o aprendizado será importante para os próximos desafios.

Lateral assume responsabilidade

Ao falar sobre o lance que terminou em gol do Japão, Danilo preferiu dividir a responsabilidade coletivamente e reforçou que o elenco continuará trabalhando para evitar novos erros.

A principal informação é que Danilo reconheceu o erro que resultou no gol do Japão, mas destacou a reação da Seleção Brasileira durante a partida. O lateral afirmou que a equipe demonstrou personalidade para buscar a virada e ressaltou que os erros servem como aprendizado para a sequência da Copa do Mundo.

Principais informações

Danilo admitiu a falha no lance do gol japonês, valorizou a reação da Seleção Brasileira e destacou que o grupo saiu mais fortalecido após a vitória de virada.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.

O que você achou desta notícia?