Volta Redonda x Flamengo: saiba como assistir ao vivo na TV
Volta Redonda x Flamengo se enfrentam neste sábado, em Brasília, em partida válida pela 5ª rodada do Carioca 2025
24/01/2025 - 15:36
Bruno Loreto
Volta Redonda x Flamengo se enfrentam neste sábado (25), a partir das 16h30min (horário de Brasília). O confronto, que será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), é válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca de 2025.
O Mengão, que terá a estreia de seu grupo principal comandado por Filipe Luís, quer manter o embalo após uma goleada. Já o Voltaço acumula três vitórias consecutivas e sonha com a liderança.
Como assistir Volta Redonda x Flamengo?
A partida terá transmissão AO VIVO do canal por assinatura SporTV. Além disso, será possível acompanhar ao duelo através do Premiere, no pay-per-view, e do Globoplay, no steraming.
Filipe Luís assume o Flamengo no Carioca neste final de semana (Foto: Paula Reis / CRF / Divulgação)
Arbitragem de Volta Redonda x Flamengo
Árbitro: Alan Trindade da Silva
Assistentes: Hugo Filemon Soares Pinto e Diego Luiz Couto Barcelos
Quarto árbitro: Hérikus Rodney Rocha dos Santos
Analista de vídeo: Jorge Fernando Rabello
Árbitro de vídeo (VAR): Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
AVAR: Diogo Carvalho Silva
AVAR2: Ewerton Marques Ribeiro
Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares
Quality manager: Wendel de Paiva Gouvêa
Como chegam as equipes?
O Flamengo é o nono colocado do Campeonato Carioca com quatro pontos, dois a menos que a Portuguesa-RJ, que fecha o G-4. Na última rodada, o Rubro-Negro conquistou sua primeira vitória ao golear o Bangu pelo placar de 5×0.
Do outro lado, o Volta Redonda é uma das sensações do Estadual. Depois de estrear perdendo, o time comandado por Rogério Corrêa vem de três vitórias consecutivas e aparece na vice-liderança com nove pontos, um a menos que o líder Maricá.
Prováveis escalações
VoltaRedonda: Drosny, Wellington Silva, Fabrício, Gabriel Bahia, Sanchez, Pierre; Robinho, Chay; Mirandinha, Kelvin e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa.
Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Léo Pereira, Léo Ortiz e Alex Sandro; Pulgar e Gerson; Arrascaeta, De La Cruz e Bruno Henrique; Plata. Técnico: Filipe Luís.
Jogos da 5ª rodada do Cariocão 2025
Sábado (25)
Volta Redonda x Flamengo – Mané Garrincha (DF) – 16h30min
Domingo (26)
Maricá x Sampaio Corrêa-RJ – João Saldanha – 15h45
Madureira x Fluminense – Kléber Andrade (ES) – 16h