Feed de Notícias

Lista de dispensa do Flamengo tem Victor Hugo e +4 jogadores; veja nomes

Victor Hugo está na lista de dispensa feita pelo técnico Filipe Luís

26/08/2025 - 18:27
Felipe Lemos
Lista de dispensa do Flamengo tem Victor Hugo e +4 jogadores; veja nomes

Flamengo montou uma lista de dispensa que foi feita pelo técnico Filipe Luís e tem Victor Hugo e +4 jogadores do atual elenco. O cenário está nas mãos do departamento de futebol rubro-negro, José Boto, que cuida do vai-e-vem do clube da Gávea.

De acordo com a programação, o Clube de Regatas do Flamengo bateu o martelo e definiu quais serão os próximos passos dos atletas que serão pouco usado pelo técnico Filipe Luís.

Lista de dispensa do Flamengo tem Victor Hugo e +4 jogadores; veja nomes
Victor Hugo está de malas prontas e destino surpreende o Flamengo. Foto: Divulgação

Lista de dispensa do Flamengo tem Victor Hugo e +4 jogadores; veja nomes

O Flamengo está disposto a negociar quatro jogadores que estão fora dos planos do técnico Filipe Luís. Segundo informações do Globo Esporte, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Michael e Juninho foram colocados como negociáveis pelo CRF, e o diretor José Boto já trabalha para encontrar destinos para os atletas.

A decisão faz parte de um processo de reformulação do elenco. Filipe Luís quer um grupo mais compacto e com jogadores que se encaixem em sua proposta de jogo. A comissão técnica avaliou o desempenho dos atletas e optou por liberar aqueles que não fazem parte do planejamento imediato.

Victor Hugo, revelado na base do Mengão, é um dos nomes que mais geram debate. Com talento e potencial, o meia não conseguiu se firmar como titular e hoje é visto como uma peça que pode ser negociada para ganhar mais minutos em outro clube.

Matheus Gonçalves, também formado no Ninho do Urubu, teve bons momentos, mas caiu de rendimento. A diretoria acredita que um empréstimo pode ser positivo para sua evolução.

Michael, que retornou ao Flamengo com expectativa, não conseguiu repetir o brilho da primeira passagem. O atacante é considerado negociável, e clubes do mundo árabe já sondaram sua situação.

Juninho, jovem atacante, ainda não teve sequência no profissional e deve ser emprestado para ganhar experiência.

A torcida rubro-negra está dividida. Enquanto alguns apoiam a reformulação, outros pedem mais paciência com os jovens. José Boto, por sua vez, garante que todas as decisões são tomadas com foco no desempenho esportivo e na saúde financeira do clube.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.