O West Ham rejeitou uma nova proposta formal do Flamengo pela contratação de Lucas Paquetá, mantendo a negociação em compasso de espera. O clube inglês não se mostrou satisfeito com os valores apresentados e segue firme na pedida para liberar o meia.
A oferta rubro-negra foi estruturada em 35 milhões de euros fixos, com mais 5 milhões de euros em bônus por metas, totalizando 40 milhões de euros. Mesmo com a reformulação da proposta, o West Ham considera o montante insuficiente.

West Ham faz único pedido para vender Lucas Paquetá ao Flamengo
Internamente, o clube inglês mantém a avaliação de que Paquetá vale mais de 45 milhões de euros e não pretende flexibilizar esse valor neste momento. A diretoria londrina trabalha com a possibilidade de negociar o jogador apenas no mercado de verão europeu.
Do lado do atleta, o cenário é diferente. Lucas Paquetá segue insistindo na transferência para o Flamengo e mantém o desejo de retornar ao futebol brasileiro ainda nesta janela, o que tem mantido as conversas abertas entre as partes.
Apesar da nova recusa, a negociação não está encerrada. Flamengo e West Ham seguem em contato, mas um avanço dependerá de uma proposta que se aproxime das exigências financeiras do clube inglês.