Flamengo terá um reforço importante para o clássico contra o Vasco, válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Ortiz, que cumpriu suspensão automática na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, volta a ficar à disposição do técnico Filipe Luís para o duelo do próximo domingo (21), às 17h30, no Maracanã.
Ortiz é titular absoluto da defesa rubro-negra e peça-chave no sistema tático da equipe. Com sua volta, Filipe Luís poderá retomar a dupla de zaga com Léo Pereira, que tem sido uma das mais sólidas da competição. O Flamengo lidera o Brasileirão com 50 pontos e busca ampliar a vantagem sobre os concorrentes diretos.

Flamengo ganha reforço para o jogo contra o Vasco
O confronto contra o Vasco será o segundo clássico carioca do CRF em setembro. No último encontro entre as equipes, pelo Campeonato Carioca, Ortiz foi destaque ao salvar uma bola em cima da linha e garantir a vitória por 1 a 0. O zagueiro soma mais de 70 jogos com a camisa rubro-negra e já recusou propostas da Alemanha e da Turquia para seguir no clube.
