2 min de leitura
Feed de Notícias

Flamengo coloca Martín Ojeda no radar e avalia reforço para o ataque

Meia argentino do Orlando City agrada à diretoria e ao departamento de scout, mas negociações ainda não foram iniciadas.

12/07/2026 - 18:52
Felipe Lemos
Flamengo coloca Martín Ojeda no radar e avalia reforço para o ataque

O Clube de Regatas do Flamengo monitora o mercado em busca de reforços para a sequência da temporada e tem o argentino Martín Ojeda entre os jogadores bem avaliados internamente. O atleta, que defende o Orlando City, dos Estados Unidos, atua como meia e também pelos lados do ataque, características que agradam à comissão técnica e ao departamento de scout rubro-negro.

Segundo a apuração do jornalista Lemos Santos, o nome do jogador está em análise pela diretoria. Neste momento, porém, a avaliação faz parte do processo de monitoramento do mercado, sem confirmação de proposta oficial ou negociações avançadas.

José Boto prepara papelada e Flamengo acerta venda de zagueiro

Versatilidade faz Ojeda ganhar força no Flamengo

A capacidade de atuar em diferentes funções ofensivas é um dos fatores que colocaram Martín Ojeda entre os nomes observados pelo Flamengo. O argentino pode desempenhar funções como meia central, ponta esquerda e ponta direita, oferecendo alternativas para o setor ofensivo.

A diretoria rubro-negra segue avaliando diferentes opções antes de definir quais negociações serão efetivamente abertas nesta janela. A intenção é reforçar o elenco com jogadores que se encaixem no perfil técnico e financeiro estabelecido pelo clube.

Até o momento, Martín Ojeda é tratado como um alvo em observação. Não há confirmação de conversas com o Orlando City ou com os representantes do atleta, e a situação pode evoluir conforme o planejamento do Flamengo para o restante da temporada.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.

O que você achou desta notícia?