O Corinthians entra na reta final da temporada com duas situações indefinidas no ataque. Talles Magno e Ángel Romero, ambos com contrato até dezembro, vivem momentos de incerteza e podem não seguir no clube em 2026. O desempenho recente e o alto custo salarial pesam contra uma possível renovação. A diretoria, focada nas competições em andamento, deve tratar do futuro da dupla apenas após o término da temporada. Até lá, os dois seguem em compasso de espera no Parque São Jorge.

Corinthians avalia desempenho e custo para definir futuro de Talles Magno e Angel Romero
Talles Magno chegou ao Timão por empréstimo do New York City e começou o ano em alta. Foram quatro gols nas seis primeiras rodadas do Paulistão, o que o colocou como artilheiro do time no início da temporada. No entanto, uma pneumonia afastou o jogador dos gramados e, desde então, sua participação caiu drasticamente. Com Dorival Júnior, Talles precisa de 275 minutos para participar de um gol ou assistência.
Romero, por sua vez, foi peça de confiança de Ramón Díaz, acumulando quatro gols e duas assistências em 13 partidas como titular. Com a chegada de Dorival, perdeu espaço e não participou de nenhum gol nos últimos 19 jogos, somando apenas 901 minutos em campo. O alto salário do paraguaio é visto como obstáculo para uma possível renovação.
