Saiba quais são os 4 goleiros que negociam com o Corinthians
Timão quer a chegada de um novo goleiro para ser reserva do Hugo Souza
10/05/2025 - 19:58
Felipe Lemos
Corinthians já trabalha com 4 nomes para qualificar a meta Alvinegra e já definiu um novo o alvo, a pedido do técnico Dorival Júnior. A ideia será fechar com o novo arqueiro ainda neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o SCCP já definiu quais são os alvos e ainda deixou claro que o foco será fechar com os reforços ainda neste segundo semestre na janela de transferência do mês de julho e vai até setembro.
Timão está de olho no mercado de transferências e avalia possíveis nomes para reforçar o elenco. A prioridade do momento é a chegada de um goleiro reserva para Hugo Souza, já que Matheus Donelli não correspondeu às expectativas da diretoria comandada por Augusto Melo.
Dirigente do Corinthians, Fabinho Soldado entrou em contato com a FPF. Foto: Divulgação/ SCCP
Saiba quais são os 4 goleiros que negociam com o Corinthians
Com limitações financeiras, o clube busca um reforço que não gere altos custos. Dentro desse contexto, o nome de Matheus Magalhães, goleiro do Braga, surge como principal opção. Atualmente emprestado ao Ajax, o jogador prioriza sua permanência na Europa, mas não descartou a possibilidade de atuar no Brasil e vê o SCCP como um destino interessante.
Além disso, o goleiro Santos, do Athletico-PR, também está na lista de possíveis reforços. Aos 35 anos, o experiente arqueiro pode ser uma opção viável para garantir segurança ao elenco corintiano.
Hugo Souza em ação pelo Corinthians e pode ganhar um novo substituto no 2° semestre. (Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Divulgação)
O Timão trabalha para fechar com um novo goleiro antes da próxima janela de transferências, e a expectativa é que as negociações avancem nos próximos dias.
Por fim, os outros dois nomes que estão na lista de reforços do clube são: o goleiro Tadeu, do Goiás, além do João Paulo que hoje é reserva no Santos e também está no radar alvinegro para a temporada de 2025.
Sobre o autor
Felipe Lemos
Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.