O ex-jogador e comentarista Neto não poupou críticas ao meia Rodrigo Garro, do Corinthians, por optar por realizar tratamento médico na Espanha. Durante o programa Os Donos da Bola, Neto classificou a atitude do jogador como “mascaradinha”, mesmo com o aval do clube para que o atleta se recuperasse fora do CT Joaquim Grava.
Departamento Médico do Corinthians em Foco
Neto destacou a qualidade do departamento médico do Corinthians, afirmando que o clube possui profissionais altamente capacitados para tratar lesões como a tendinopatia patelar que afeta Garro. “Você tem um departamento médico maravilhoso, cara. Para que ir para a Espanha? Isso é coisa de mascaradinho”, disparou o comentarista.
Além disso, Neto mencionou que o técnico Dorival Júnior terá desafios pela frente, especialmente na recuperação de jogadores como Tales e Memphis, que podem desempenhar papéis cruciais no esquema tático do treinador. Ele também elogiou a coragem de Dorival em montar times ofensivos, citando seu histórico de sucesso em clubes anteriores.

