O Corinthians avalia mudanças importantes em sua estrutura de futebol para a próxima temporada e um nome de peso passou a ganhar força nos bastidores do clube. Marcos Braz, ex-vice-presidente de futebol do Flamengo e atualmente no Remo, tem sido amplamente comentado internamente como possível substituto de Fabinho Soldado na diretoria alvinegra.
O dirigente faz parte de uma lista de nomes que está nas mãos do presidente Osmar Stábile, que trata a definição do comando do departamento de futebol como prioridade absoluta para o planejamento de 2026. A eventual saída de Fabinho Soldado deve provocar uma reformulação mais ampla, incluindo auxiliares próximos ao atual executivo.

Marcos Braz é cotado para assumir a diretoria do Corinthians
Marcos Braz tem contrato com o Remo apenas até o fim deste ano e, apesar de já ter recebido uma proposta de renovação do clube paraense, ainda não definiu seu futuro. Esse cenário contratual facilita conversas e aumenta o interesse de outros clubes, especialmente daqueles que buscam um dirigente experiente e com forte trânsito no mercado.
