Corinthians foi derrotado pelo Flamengo e o interino, Orlando Ribeiro, abriu o jogo e falou sobre a derrota alvinegra para os cariocas em jogo pelo certamente nacional.

Interino do Corinthians pede desculpa pela derrota e revela papo com Dorival Júnior
Na coletiva após o jogo, Orlando lamentou o resultado e reconheceu a frustração da torcida. “É ruim. Conheço o professor Dorival há um bom tempo. Gostaríamos de ter entregado de uma maneira melhor. Infelizmente foi assim. Só pedimos desculpas ao torcedor. Sabemos o quanto é ruim voltarem para casa ou estarem em casa e apresentarmos essa derrota. O Corinthians é muito grande. Temos que seguir agora com o professor Dorival, e tenho certeza que vão se recuperar o mais rápido possível,” afirmou o técnico.
Orlando revelou que, embora Dorival ainda não estivesse no comando técnico durante o confronto, houve contato entre eles antes e depois da partida. No entanto, ele preferiu não detalhar o teor da conversa. “Nos encontramos no vestiário, conversamos pouco sobre o jogo, porque tínhamos tudo elaborado. Tivemos uma conversa natural falando sobre o jogo, até coisas nossas,” explicou.
