Hugo Souza emociona ao dedicar vitória do Timão à esposa após perda pessoal
Goleiro falou com a imprensa após o jogo contra o Furacão
28/08/2025 - 05:53
Felipe Lemos
Hugo Souza emociona ao dedicar vitória do Timão à esposa após perda pessoal. O goleiro falou na Ligga Arena, em Curitiba, em jogo pela partida de ida da Copa do Brasil.
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, foi marcada não apenas pelo gol decisivo de Gui Negão, mas também por um momento de profunda emoção protagonizado pelo goleiro Hugo Souza.
Hugo Souza emociona ao dedicar vitória do Timão à esposa após perda pessoal
Após o apito final, o camisa 1 do Timão fez um desabafo comovente, revelando uma dor pessoal que vinha enfrentando em silêncio.
“Gostaria até de fazer um desabafo, uma situação um pouco delicada: pouco tempo atrás, minha esposa estava grávida, aí nós perdemos os nossos bebês e isso acabou mexendo um pouco com a minha cabeça. Mas eu nunca deixei isso transparecer para ninguém, nunca deixei de trabalhar, de desempenhar o meu trabalho, de dar o meu melhor”, disse Hugo, visivelmente emocionado.
O goleiro, que foi convocado novamente para a Seleção Brasileira, dedicou a atuação à esposa. “Hoje poder estar convocado de novo para a seleção, estar podendo fazer partida como essa… Então vou dedicar essa partida de hoje para ela, mostrar para ela que eu nunca vou soltar a mão dela, nem nesse momento, e que na alegria a gente vai estar juntos também.”
No Parque São Jorge, o desabafo repercutiu com respeito e admiração. Companheiros de elenco, membros da comissão técnica e torcedores se manifestaram nas redes sociais em apoio ao jogador, que tem sido um dos pilares do time comandado por Dorival Júnior.
A atuação de Hugo Souza foi segura e decisiva. Com defesas importantes, ele garantiu o placar magro que dá vantagem ao Timão para o jogo de volta na Neo Química Arena. Dorival elogiou o desempenho do goleiro e destacou sua força emocional: “O Hugo é um exemplo de profissionalismo e resiliência. Ele tem sido fundamental para o nosso projeto.”
Sobre o autor
Felipe Lemos
Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.