Fabinho Soldado prepara papelada e 2 jogadores dão adeus ao Corinthians
Timão vai fazer a limpa na próxima janela de transferência em 2025
26/05/2025 - 15:19
Felipe Lemos
Fabinho Soldado agiu nos bastidores e prepara a papelada e 2 jogadores do atual elenco alvinegro estão de malas prontas para deixar o Corinthians na próxima janela de transferência que o ocorre em julho.
De acordo com a programação, o Timão já tem um plano elaborado para negociar os dois jogadores na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano.
Fabinho Soldado em coletiva pelo Corinthians. Foto: Divulgação
A lista foi completa e divulgada na íntegra, após o técnico Dorival Júnior ter comunicado ao departamento de futebol que ambos os jogadores estão de malas prontas para deixar o elenco alvinegro no começo do segundo semestre.
A ideia é que ambos sejam negociados e deixem o elenco após, a reabertura da janela de transferência que ocorre no mês de julho e vai até setembro.
A ideia da diretoria corinthiana é que um empréstimo possa proporcionar maior desenvolvimento aos jogadores e permitir que eles tenham mais minutagem em outros clubes.
Dirigente do Corinthians, Fabinho Soldado entrou em contato com a FPF. Foto: Divulgação/ SCCP
Fabinho Soldado prepara papelada e 2 jogadores dão adeus ao Corinthians
O Corinthians já está se movimentando para realizar mudanças em seu elenco, visando a abertura da janela de transferências no dia 10 de julho. Entre as ações planejadas, o clube trabalha para emprestar alguns jovens revelados na base, que não vêm recebendo oportunidades sob o comando de Dorival Júnior.
Os atletas que podem ser negociados temporariamente incluem o goleiro Matheus Donelli e o lateral-direito Léo Maná. Ambos foram formados nas categorias de base do Timão, mas encontram dificuldades para ganhar espaço no elenco principal.
Além da dupla, o atacante Kayke também pode ser envolvido em uma negociação semelhante
Sobre o autor
Felipe Lemos
Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.