Corinthians x Água Santa: como assistir, escalações e horário
Corinthians x Água Santa duelam na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, em mais um jogo válido pelo Paulistão 2025
22/01/2025 - 15:47
Bruno Loreto
Corinthians x Água Santaduelam na noite desta quarta-feira (22), na Neo Química Arena. O confronto, que está marcado para às 19h30min (horário de Brasília), é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2025. O Timão quer manter o embalo após duas vitórias nas primeiras rodadas, enquanto que o Netuno busca reabilitação e esquecer a goleada sofrida no último jogo.
O Corinthians é um dos dois únicos times com 100% de aproveitamento no Estadual. O Timão estreou com vitória pelo placar de 2×1 diante do Red Bull Bragantino, de virada, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na sequência, a equipe bateu o Velo Clube, desta vez na Neo Química Arena, novamente por 2×1.
Já o Água Santa, por outro lado, começou o Paulistão com derrota em casa para o São Bernardo por 2×1. Na sequência, a equipe do técnico Marcelo Cabo foi goleada por 6×0 pelo Mirassol, longe de casa, partida na qual teve o lateral Guilherme Lazaroni expulso ainda na etapa inicial.
Como assistir Corinthians x Água Santa ao vivo?
O jogo terá transmissão ao vivo do canal da Cazé TV, no YouTube. Além disso, será possível acompanhar ao duelo através do canal por assinatura Nosso Futebol e, ainda, pelo UOL Play e Zapping TV, no streaming.
Corinthians vem embalado no Paulistão. Foto: Marcos Ribolli
Equipe de arbitragem de Corinthians x Água Santa
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Neuza Ines Back e Raphael de Albuquerque Lima
Quarto árbitro: João Vitor Gobi
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda
AVAR1: Alberto Poletto Masseira
AVAR2: Humberto José Júnior
Observador de VAR: Luiz Vanderlei Martinucho
Quality manager: Paulo Ricardo Alves de Oliveira
Analista de vídeo: Adriano Stange
Técnico de garantia FPF: Rodrigo de Lima
Operador de replay: Marcela Barroso Camillo
Prováveis escalações
Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, André Ramalho (Félix Torres), Cacá, Matheus Bidu (Hugo); Alex Santana, André Carrillo, Ryan, Igor Coronado (Talles Magno); Yuri Alberto, Memphis Depay (Romero). Técnico: Ramón Díaz.