O Corinthians acompanha de perto a situação de Wesley, atacante do Al Nassr. Em um primeiro contato, o clube ouviu que o jogador está fora dos planos do técnico Jorge Jesus e deve deixar a equipe saudita para liberar vaga de estrangeiro. Apesar disso, o estafe do atleta prioriza uma transferência para a Europa. Caso não haja acerto com um clube europeu, os representantes prometeram que o Timão terá prioridade no Brasil. Outros clubes nacionais também manifestaram interesse.

Corinthians observa situação de Wesley no Al Nassr e pode ter prioridade no Brasil
Wesley deixou o SCCP em 2024 e foi contratado pelo Al Nassr, mas não conseguiu se firmar como titular. Agora, com a necessidade de abrir espaço para estrangeiros, o clube saudita deve liberar o atacante. Essa movimentação reacende a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro.
O Timão mantém contato com o estafe do jogador e recebeu a garantia de que terá prioridade no Brasil caso Wesley não feche com um clube europeu. A diretoria avalia o cenário com cautela, já que o mercado internacional pode oferecer propostas mais vantajosas ao atleta.
