O técnico Dorival Júnior terá dois desfalques importantes no Sport Club Corinthians Paulista para o confronto contra o Coritiba Foot Ball Club. A partida será disputada na Neo Química Arena, e o treinador precisará ajustar a equipe diante das ausências.
Os atacantes Yuri Alberto e Kaio César seguem em recuperação de lesões musculares e dificilmente estarão disponíveis para o compromisso.
Com isso, a comissão técnica deve montar o setor ofensivo com outras opções do elenco para suprir as ausências.
Escalação: Corinthians pode ter Memphis Depay e Gui Negão no ataque contra o Coritiba

Lesões afastam jogadores do confronto
Yuri Alberto sofreu uma lesão de grau 2 no bíceps femoral da coxa esquerda durante partida contra o São Bernardo Futebol Clube. O atacante está em tratamento e ainda não reúne condições ideais para retornar.
Já Kaio César teve um problema no músculo posterior da coxa direita no jogo diante do Capivariano Futebol Clube. O jogador também segue em processo de recuperação.
Ambos atletas vêm realizando trabalhos de transição física e ainda são avaliados pelo departamento médico do Corinthians.
Dorival busca alternativas no ataque
Sem os dois jogadores, Dorival Júnior estuda alternativas para o setor ofensivo da equipe. A tendência é que o ataque seja formado por nomes disponíveis no elenco principal.
Entre as possibilidades estão Memphis Depay, que deve liderar o setor ofensivo, além de outras opções como Pedro Raul ou jovens revelados nas categorias de base.
A definição da escalação deve ocorrer apenas horas antes da partida, após os últimos treinamentos no centro de treinamento do clube.