Feed de Notícias

5 jogadores que podem deixar o Corinthians em 2026

Fabinho Soldado está no intermédio e pode liberar 5 jogadores do seu elenco em 2026

12/10/2025 - 15:02
Felipe Lemos
5 jogadores que podem deixar o Corinthians em 2026

Corinthians já iniciou o planejamento para 2026 e deve promover uma reformulação significativa no elenco. Mesmo sob transferban, o clube trabalha nos bastidores com o gerente de futebol Fabinho Soldado para liberar atletas que não fazem parte dos planos de Dorival Júnior. Ao menos cinco jogadores devem deixar o clube no início do próximo ano.

5 jogadores que podem deixar o Corinthians em 2026
Talles Magno é um dos jogadores que não está nos planos do técnico Dorival Júnior para 2026. Foto: Divulgação

5 jogadores que podem deixar o Corinthians em 2026

Entre os nomes confirmados está Talles Magno, emprestado pelo New York City até junho de 2026. O atacante não será comprado em definitivo e deve retornar ao futebol norte-americano no meio do ano. Talles perdeu espaço no elenco após um bom início e não foi mais relacionado nas últimas rodadas.

Outro que está de saída é Ángel Romero. O paraguaio está em fim de contrato e já desperta interesse do Internacional para a próxima temporada. A diretoria corintiana não deve renovar o vínculo, e o jogador está livre para assinar um pré-contrato.

O volante Ryan também deve ser liberado. Sem espaço no elenco principal, o jovem deve buscar novos ares em 2026. A diretoria já sinalizou que não irá dificultar sua saída.

Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo argentino, está em fim de contrato e ainda não chegou a um acordo para renovação. O Internacional monitora a situação e pode formalizar uma proposta em breve.

Por fim, André Carrillo também pode deixar o clube. Apesar de ter contrato até o fim de 2026, o peruano está na mira do Inter e pode ser envolvido em uma negociação. A comissão técnica avalia que o jogador não entregou o desempenho esperado desde sua chegada.

Sobre o autor

Felipe Lemos

Jornalista formado na Ulbra, 35 anos, com passagens pelo Torcedorescom, 90 min e com experiência no mercado da bola.