Durante o programa desta terça-feira no canal Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, de São Paulo, o apresentador Neto veio a público e indicou três técnicos cotados para assumirem a comissão técnica do Corinthians.
No programa, o ex-jogador falou sobre os nomes que indicou e aproveitou o momento e mandou um recado para o presidente Duilio Monteiro Alves, que tem como foco comandantes que trabalham fora do Brasil.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Cuca, em ação pelo Atlético-MG é um dos técnicos indicados por Neto para assumir o Corinthians. Foto: Divulgação/CAM
INDICAÇÕES DE NETO:
Durante o programa, o Neto indicou para o Corinthians três nomes: o nome de Cuca, o Renato Gaúcho e também o nome de Mano Menezes. O trio estão desempregados e aguardam por ofertas para assumirem algum clube.
“Por que não pode, um treinador brasileiro dar certo no Corinthians? Bota os números do Cuca aí. Porque o brasileiro não é bom? Porque o Corinthians deixa de contratar o Cuca? Ele foi campeão no Atlético, no Fluminense, vice-campeão no Santos…Ele é o melhor técnico do futebol brasileiro junto com o Renato Gaúcho há um ano e meio. Agora vocês querem acabar com a carreira do Renato?”, disparou Neto no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira
VEJA MAIS:
REVOLTADO:
Por outro lado, o Neto ficou revoltado e explicou sobre alguns nomes que o presidente Duilio Monteiro Alves rejeitou no Corinthians. No entanto, o apresentador fez questão de mandar um recado para o mandatário do Timão e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.
“O Corinthians rejeitou o Cuca e falou ‘não’ sem conversar com ele! O presidente (Duílio) disse que não contrata o Mano. O Renato foi para o Flamengo, mas qual o problema?! O Renato fez o Grêmio jogar com jogadores nota 6 e se tornaram nota 10! Ele tem a cara do Corinthians”