Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Negociação muda de rumo e Paulinho crava sua decisão após nova investida do Palmeiras

Negociação muda de rumo e Paulinho crava sua decisão após nova oferta do Palmeiras, mas as tratativas tomaram novo rumo depois de uma série de tratativas entre o próprio Verdão com o estafe do atleta. 




Negociação muda de rumo e Paulinho crava sua decisão após nova oferta do Palmeiras, mas as tratativas tomaram novo rumo depois de uma série de tratativas entre o próprio Verdão com o estafe do atleta. 

Vale ressaltar que a janela de transferência no Brasil está aberta até o dia 15 de agosto, tanto para a compra de atletas, quanto para a venda de jogadores durante este cenário. O assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira 

Veja também:
1 De 947

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS:

Paulinho está de saída do Leverkusen e está na mira do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Bayer Leverkusen

VEJA TAMBÉM:

ANTIGO CENÁRIO:

No primeiro momento, o Paulinho chegou a comunicar ao Palmeiras, Atlético-MG e Vasco e demais clubes interessados que tinha o desejo de cumprir o seu vínculo com o Bayer Leverkusen, que era de mais uma temporada. No entanto, o atacante mudou o rumo do novo cenário.

NOVO CENÁRIO: 

Agora, o estafe do atacante Paulinho tenta a rescisão contratual com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, ainda para esta janela de transferência que vai até o dia 15 de agosto. Caso consiga a sua liberação com o time alemão, o jogador seria reforço do Palmeiras ainda nesta janela de transferência.

RUMO DA NEGOCIAÇÃO:

Com isso, o departamento de futebol do Palmeiras negocia direto com o empresário do Paulinho, sem entrar em acordo com o Bayer Leverkusen. A ideia da diretoria do Verdão seria tentar fechar com o atacante apenas com o salário, direitos de imagens e luvas no contrato. A informação é do Régis em uma live com o Tifosi14sep.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.