A negociação entre Vasco e Cruzeiro entram em fase final pelo zagueiro Dedé nesta quinta-feira, o presidente Alexandre Campello falou sobre o assunto ao site “Globo Esporte.com”. O mandatário explicou porque a negociação não avançou e deixou claro, qual tem sido a prioridade para o jogador e seus agentes.
“Deu uma esfriada. A gente fez uma proposta, não caminhou, não avançou. Ele estava aguardando uma possibilidade da China. Não houve sequência nessa negociação”, explicou o mandatário.
No momento, o jogador está em fim de uma recuperação de uma cirurgia no joelho direito, que aconteceu no final do ano passado. O jogador foi liberado pela Raposa para realizar sessões de fisioterapia com o seu fisioterapeuta no Rio de Janeiro e tem até o dia 10 de março para se reapresentar ao clube mineiro.
Tendo em vista que a China, assim como o Cruzeiro, não estão nos planos do zagueiro Dedé. Não está descartado em um segundo plano para que as tratativas voltem a ser retomadas entre as partes envolvidas.