Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Novidades na negociação do Palmeiras com o Grêmio por Jean Pyerre; veja atualização




De acordo com o jornalista César Fabris, que é setorista do Grêmio, na Rádio Grenal, trouxe novidades na negociação do Palmeiras com o Tricolor Gaúcho com relação ao meia-atacante Jean Pyerre, que está na mira do time paulista.

Segundo o jornalista, os representantes do meia terão conversas com os diretores do Palmeiras nesta semana. No entanto, o Grêmio teria autorizado para que esse papo aconteça e tenha novos capítulos entre as partes.

Veja também:
1 De 1.101

Publicamente, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan, chegou a admitir na GauchaZH, o desejo do Palmeiras pelo meia-atacante do Tricolor Gaúcho. No entanto, o mandatário admitiu que seu desejo é segurar o atleta por mais tempo no Grêmio.

Na negociação, o Palmeiras estaria disposto a oferecer jogadores que não completaram os sete jogos no Brasileirão entre eles são: o volante Bruno Henrique, o zagueiro Victor Hugo e o meia-atacante Gustavo Scarpa.

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.