A negociação que parecia bem encaminhada por parte do Corinthians para fechar com o técnico Luís Castro, pode ter uma reviravolta no caso entre as partes. A situação está sendo intermediada pelo presidente Duilio Monteiro Alves, junto com o empresário do atleta e as partes envolvidas.
No entanto, as conversas ainda não foram finalizadas e o técnico português publicamente ainda desconversa sobre o caso. O comandante optou por deixar a situação nas mãos do seu empresário que está tentando entrar em acordo.
LEIA MAIS:
- Corinthians aguarda chegada de novo técnico para retomar busca por centroavante
- Corinthians toma decisão após negociação com Thiago Galhardo, do Inter
- Empresário crava o destino de Lucas Piton após ser procurado para sair do Corinthians
Luis Castro está de saída do Al-Duhail para fechar com o Corinthians. Foto: Divulgação
CONCORRÊNCIA:
Novo “dono” do Botafogo, John Textor ligou para o técnico Luís Castro para tentar convencer o português a treinar o clube . O técnico agradeceu o interesse, mas disse que já havia se decidido que vai ir treinar o Corinthians. Por projeto, Botafogo não desiste e ainda tenta final feliz pelo comandante, técnico perto do Corinthians
INDEFINIDO:
De acordo com o site Globo Esporte, O Botafogo já tinha trocado documentos com o advogado de Luis Castro e, internamente, a vinda do português era dada como certa. A cúpula do Alvinegra se surpreendeu com um possível acerto com o Corinthians, mas a contratação ainda não é descartada.
VEJA MAIS:
DESEJO DO TÉCNICO:
Na análise do site do “Meu Timão”, algumas pessoas do Staff de Luís Castro estão tentando convencer o técnico Português a ir para o Botafogo, mas o desejo do técnico continua sendo o Corinthians.
DIVIDIDO:
Balançado com duas ofertas, Luis Castro ainda não decidiu seu futuro: • No Corinthians, o português terá a cobrança por resultados imediatos. • Com projeto a longo prazo no Botafogo, o técnico teria tempo para consolidar seu trabalho.