Nos últimos dias, o departamento de futebol do Vasco recebeu através de um empresário o atacante Léo Gamalho, do CRB, de 34 anos, para reforçar o Gigante da Colina visando a sequência do Brasileirão e também na Copa do Brasil.
A informação foi divulgado pelo portal Redação Vascaína, que informou que experiente atacante do CRB, que tem 15 gols em 23 jogos foi oferecido ao Gigante da Colina. A situação deverá ter novidades nos próximos dias.
Leo Gamalho é muito útil pra um elenco como o do Vasco.
— ◤✠◢ Rachel Barros ◤✠◢ (@Rachel_Barrosrj) August 26, 2020
O negócio ocorreu para o executivo do clube, Mário André Mazzuco, que repassará ao presidente do Vasco, Alexandre Campello. Principalmente, ao técnico Ramon Menezes que vai avaliar a possibilidade de ter um reserva para o German Cano no ataque vascaíno.
Segundo, o portal o centroavante foi sugerido ao Vasco por meio de um intermediário e a situação ainda está em stand-by. Com isso, a situação deverá ter uma resposta nos próximos dias.