Nas mãos do técnico Abel Ferreira, a estreia do atacante Endrick, de 16 anos, já tem data para acontecer no Palmeiras. Muitos torcedores palmeirenses chegaram a questionar com relação, a utilização da joia que tem sido destaque em todas as categorias de base do Verdão.
No entanto, o comandante Abel Ferreira definiu a estratégia e qual jogo pode relacionar o atacante Endrick, de 16 anos, para começara a se ambientar com as partidas do Palmeiras no time profissional.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Endrick após o título da Copa São Paulo de Futebol Junior e já treina com o time profissional do Palmeiras sob o comando do técnico Abel Ferreira. Foto: Divulgação
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DESTAQUE NOS TREINOS:
Endrick tem sido destaque nos treinamentos do time profissional e também na disputa dos campeonatos pelas categorias de base do Palmeiras, além de ser considerado uma das maios promessas do futebol mundial. Uma vez que tem sido monitorado por Real Madrid, PSG, Chelsea e Barcelona e etc.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
No mês de julho, o atacante Endrick assinou o seu primeiro contrato profissional até o final de 2024, com uma multa rescisória de 60 milhões de euros, sendo que 70% dos direitos econômicos são do próprio Palmeiras e os outros 30% são do jogador e sua família. Com um salário gradativo de 90 mil por mês no primeiro ano, 100 mil no segundo ano e 110 mil no último ano de contrato.
DATA PROJETADA:
Nos bastidores, após avaliar a situção de Endrick, que pode ajudar o Palmeiras no Brasileirão, o técnico Abel Ferreira trabalha com a possibilidade de relacionar o atacante, de 16 anos, para o jogo contra o Juventude, no dia 10 de setembro, no Allianz Parque. Antes do duelo em casa contra o Athletico pela Libertadores e também contra o Red Bull Bragantino fora de casa.