Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Nas mãos da diretoria! Empresário desabafa sobre futuro de promessa no Grêmio

Em entrevista para o site da GaúchaZH, João Goulart, falaram sobre as indefinições que cercam o goleiro Phelipe Megiolaro, que ainda não tem futuro definido no Grêmio.

“O Grêmio dá entrevista dizendo que querem emprestá-lo. Vamos falar com o Klauss (executivo de futebol), eles falam que contam com ele. Porém, nem treinando está”, disse o representante.

A promessa gremista é alvo de algumas sondagens de clubes da Europa, mas até agora não houve nenhum avanço entre as partes envolvidas.

Veja também:
1 De 206

No momento, o jogador não faz parte do elenco profissional, sendo reserva de outra jovem promess no gol gremista, o Breno. O Megiolaro, compõe o time de transição do Tricolor Gaúcho.