Nacional faz única exigência para negociar Ignacio Ramirez ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para qualificar o seu plantel na próxima temporada.
De olho no ano que vem, a direção palmeirense cravou o seu planejamento e já antecipou quais serão os primeiros nomes que serão tentados para a próxima temporada. Com isso, o clube já tem uma estratégia definida na íntegra e também quais serão, os próximos passos para qualificar o seu elenco ano que vem.
- Palmeiras já têm 2 reforços encaminhados após Flaco López e Rony receberem ofertas para saírem em 2024
- Piquerez é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
Mesmo não sendo uma das prioridades no momento, a direção já mapeou dois nomes no mercado para qualificar o ataque palmeirense. Uma vez que Endrick fica no Alviverde até o mês de julho e depois vai ao Real Madrid, além de Flaco López e Rony, ambos estão com propostas para saírem do Verdão na próxima janela de transferência.
Diante deste cenário, um dos nomes em pauta é o centroavante Ignacio Ramirez, que está na lista de reforços para qualificar o seu elenco na próxima janela de transferência. No entanto, o uruguaio já vinha sendo mapeado pelo clube desde a sua passagem pelo Liverpool, do Uruguai, mas pelo atual time de Montevidéu segue no radar e pode ter novidades.
No primeiro momento, o clube optou por colher as principais informações e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente com a chegada da próxima janela de transferência, que ocorre no começo do ano que vem para o novo vai-e-vem palmeirense.
![Nacional faz única exigência para negociar Ignacio Ramirez com o Palmeiras nacional](https://egool.com.br/wp-content/uploads/2023/10/FUzW-IHXwAEhyFe-4.jpg)
Nacional faz única exigência para negociar Ignacio Ramirez com o Palmeiras
De acordo com a programação, o clube uruguaio topa liberar o centroavante uruguaio, mas com uma condição no mercado e os detalhes começaram a ser expostos e detalhados na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
No primeiro momento, o time de Montevidéu deixou claro que topa liberar o Ignacio, mas que o clube interessado pague algo em torno de 1,4 milhão de euros, algo em torno de 7,3 milhões de reais, que foi o valor investido pela compra do atacante que pagou para tirar do Liverpool, do Uruguai. Com isso, o clube já tem um plano praticamente exposto na íntegra para o ano que vem.
Além disto, o Nacional já tem uma situação praticamente detalhada e novidades deverão acontecer assim que o Verdão liberar espaço para o ataque palmeirense. Além do Ignacio Ramirez, o Willian José, do Real Bétis também está na lista de reforços do Verdão para a próxima temporada.
Na análise palmeirense, o técnico Abel Ferreira pediu para a diretoria a chegada de até quatro reforços para o ano que vem, que seria um volante, um ponta, um meia e também um zagueiro que atue pelo lado esquerdo. Além disto, o clube também trabalha para reposições no elenco e já tem nomes especulados para qualificar o plantel palmeirense.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Rony, Piquerez, Murilo e mais: Palmeiras define alvos para reposições em caso de vendas em 2024
- Ignacio Ramirez, Felipe Anderson e Willian José: veja as últimas do mercado do Palmeiras para 2024
- Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar com +3 reforços para 2024