De olho no jogo deste sábado, o Monterrey vai encarar o Al-Ahly em duelo pelas quartas de final do Mundial de Clubes e quem vencer vai para a semifinal encarar o Palmeiras na próxima terça-feira no torneio realizado no Emirados Árabes Unidos.
Para os jogos no Emirados Árabes Unidos, o time do México viu a sua lista de inscritos para o torneio aumentar e perdeu o seu segundo desfalque. Um deles por lesão muscular e o segundo com relação à Covid-19.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Principal jogador do Monterrey não vai jogar o Mundial de Clubes. Foto: Divulgação/ Monterrey
NOVA BAIXA:
Com relação ao segundo desfalque é o zagueiro César Montes, que fez um teste da Covid-19 e deu positivo. Com isso, o defensor deverá realizar um novo teste nesta sexta-feira para saber se vai viajar para o Emirados Árabes Unidos ou não.
OUTRA BAIXA:
Vale ressaltar que a primeira baixa é o meio-campista Duvan Vergará, que se lesionou em um jogo do Campeonato Mexicano e ficou de fora da delegação do Monterrey, para o Emirados Árabes Unidos, em Abu Dabi.
LEIA MAIS:
SITUAÇÃO DO PALMEIRAS:
Por outro lado, o Palmeiras também é outro que pode ter baixas no Mundial de Clubes por conta do Mundial de Clubes. O atacante Gabriel Verón e o lateral-esquerdo Piquerez testaram positivo para Covid em São Paulo na última quinta-feira e deverão fazer um novo teste até domingo. Já o terceiro é o goleiro Vinicius Silvestre, que também testou positvo.
ESTREIA DO PALMEIRAS:
De acordo com a programação, o Palmeiras faz a sua estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira. O duelo será com o vencedor entre Monterrey ou Al-Ahly, do Egito, às 13h30 (horário de Brasília).